CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

The Last Post I'm Wasting On You.

E assim, dou por terminada a minha viagem por este blog. Fica um agridoce gosto na boca. O que resta de tudo isto são Sentimentos de Ontem, Memórias de Nunca, Histórias de Sempre e Para Sempre; de Mim, mas vindo de Ti, Para Ti. Porque Tu és tudo. Sempre foste e sempre serás. Mas está na hora de descansar. Está na hora de me despedir de ti, de queimar tudo o que me lembre que existes. E assim, digo adeus a tudo o que senti e às vezes ainda sinto por ti. Por muito que ainda te ame, não posso continuar a escrever Para Ti. Precisamos ambos de descansar, meu amor. Vamos descansar.

http://www.youtube.com/watch?v=JeK_aAWjmfw&ob=av3e

Amo-te, todos os dias da minha vida.

0 gallons of poison.: